O deputado estadual Beto Dois A Um (Podemos) recebeu, na noite desta sexta-feira (26), o título de Cidadão Campoverdense durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Campo Verde.
A honraria foi proposta e entregue pelo presidente da Câmara, o vereador Silvio Eventos (União), em reconhecimento aos serviços prestados pelo parlamentar e à sua atuação em favor do desenvolvimento do município.
Durante a cerimônia, Beto Dois A Um agradeceu pela homenagem e destacou a responsabilidade que o título representa.
“Receber o título de Cidadão Campoverdense é uma honra que levarei para toda a vida. Campo Verde é uma cidade que me acolheu com carinho e onde construí grandes amizades e parcerias. Recebo esse reconhecimento com muita gratidão e também com o compromisso de continuar trabalhando para contribuir com o desenvolvimento do município e para melhorar a vida de sua população. Muito obrigado pela confiança e por me permitirem fazer parte, oficialmente, desta história”, afirmou.



